Além do descontentamento geral pelo uso de supostamente irregular da publicidade, os cirurgiões-dentistas mostraram-se indignados com os preços praticados pela rede para execução dos procedimentos. Entre os comentários deixados na rede, podiam ser encontrados depoimentos de incredulidade e revolta: "Absurdo!"; "Isso é verdade?"; "Nessas horas, dá vergonha da profissão". Em alguns dos preços apresentados, calcula-se que nem mesmo os custos dos materiais poderiam ser cobertos.
O Instituto Odontológico Maçônico Paulista (Iomp) está organizando um abaixo-assinado eletrônico para chamar a atenção das entidades que representam os profissionais de Odontologia. "Reiteramos nossa indignação e solicitamos medidas que visem defender a ética profissional estabelecida em nosso Código de Ética Odontológico assim como a Dignidade no Exercício da Odontologia", diz o texto do documento.
O cirurgião-dentista Marcelo Januzzi Santos, fundador e presidente da Iomp, afirmou que a prática não é ética e que os valores divulgados são impraticáveis. "Estamos fazendo esse abaixo assinado para tentar desencadear uma série de ações contra esse tipo de propaganda. Queremos mobilizar o maior número de cirurgiões-dentistas para enviar essa petição ao Crosp".
http://www.odonto1.com/noticia.asp?id=621
Nenhum comentário:
Postar um comentário